Hortifruti e a sétima arte

hortifruti

Posto aqui não um, mais uma sequência de anúncios de uma rede de supermercados da cidade do Rio de Janeiro. O Hortifruti, como o nome sugere é especializada em frutas, verduras, legumes e artigos do gênero, e resolver fazer algumas brincadeiras juntando os nomes de filmes famosos com os produtos que vende. Existem vários além desses e também há alguns que fazem referencia a letras de músicas famosas.

A marca encontrou uma forma divertida e nova de entrar em contato com seu público que gera muita lembrança, para que acha a campanha pouco eficiente já presenciei pessoas na cidade ficando em silêncio em um bar para ver um anúncio de TV do Hortifruti e esperando a nova ligação do produto com algum filme ou música, ou parando em frente de um outdoor ou painel e saírem rindo e comentando a peça. Outra prova do sucesso é que existem várias lojas espalhadas pela cidade e estão sempre cheias de consumidores.

Julio Lucena Ferreira M5308

Deixe um comentário